Teremos novos campeões amanhã?

Disputam-se esta sexta-feira, 20 de Maio, a segunda-mão das finais da Liga de Veteranos.

Depois de um fim-de-semana de taças, a liga de veteranos regressa amanhã ao pavilhão municipal com mais dois grandes jogos!

A primeira partida da noite, relativa à final da segunda divisão, entre Rumo ao Futuro e Golães promete ser emocionante e intensa. A vitória no primeiro jogo, nas grandes penalidades, por parte do Rumo, vai fazer com que a formação travassolista faça tudo para conquistar o triunfo já neste segundo jogo e consequentemente o título de vencedor da segunda divisão. Mas do outro lado da barricada estará um Golães de orgulho ferido e a procurar fazer o tudo por tudo para adiar as decisões do título para a derradeira partida. Um jogo a não perder, com início previsto para as 22:00.

O prato principal da noite será o jogo seguinte, na final da primeira divisão da Liga de Veteranos, isto é, o jogo entre os dois aspirantes a campeão absoluto da competição, entre AD Fafe e Nun’Álvares, com início marcado para as 23:00.

Depois de ter vencido o primeiro jogo por 2-0, o Fafe não terá outras intenções senão querer resolver já as contas do título já amanhã e afastar assim o fantasma da final que os perseguem há três épocas consecutivas. Do outro lado estará o Nun’Álvares, vencedor da fase regular com 10 vitórias em 10 partidas, que tem como objectivo adiar tudo para o terceiro e decisivo jogo e continuar a sonhar com a conquista do título.

Teremos novos campeões já amanhã? Uma coisa é certa, independentemente do vencedor, o campeão em ambas as divisões será sempre inédito, o que diz bem da qualidade deste campeonato de veteranos!